17.8.22

REVIEW NEUTROGENA HYDRO BOOST


    O que promete: Uma pele luminosa, com aspeto saudável e hidratada.
    Instruções de utilização: Aplique no rosto e pescoço de manhã e à noite.


    Eu tenho descontrolo hormonal (o diagnóstico de centavos feito por mim), resumindo, quando entrei na puberdade a coisa ficou feia, ganhei de brinde acne bem agressiva e oleosidade extrema junto com a menstruação, quando ia embora melhorava, mas era sempre um vai e vem. Nada do que eu fizesse melhorava, até que comecei a tomar anticoncepcional e sumiu tudo em cerca de dois meses.

    A minha pele foi de 0 a 100 muito rápido e não fiquei com marcas de acne. Agora sem acne, tenho de ter cuidado à mesma com os cremes que uso, alguns ainda fazem me criar uma borbulha ou outra, vez em quando. 

    A pergunta que não quer calar, cumpre o que promete?

    Comprei na Wells o creme Neutrogena Hydra Boost para peles mistas e com meses de uso (terminou recentemente), só tenho a dizer maravilhas! A minha pele não fica oleosa, não me faz criar borbulhas, dá luminosidade e fica muito sedosa. Reage bem com outros produtos como protetor solar e base. Comprarei de novo, sem dúvidas.

    E vocês já experimentaram?   


    Tenham atenção que cada pessoa tem uma pele diferente e podem ter outra reação ao mesmo produto.


Sem comentários:

Enviar um comentário