18.8.22

MATERIAL PARA A FACULDADE

    

    Eu sou uma amante de papelaria e não imaginam a felicidade com que fiquei quando decidi ir para a faculdade, primeiro porque ia para faculdade, segundo porque tinha de comprar material escolar! 🙌

    Eu pensei "Setembro me aguarde"... Só que não consegui esperar por Setembro, a minha ansiedade não deixou. Sinto que estou a reviver a adolescência de novo,  ir nos supermercados com os topos cheios de material escolar, querer levar tudo, quanto mais piroso melhor. A diferença é que desta vez sou eu que pago. Boring...

    Estou um nada indecisa no que vou usar para as aulas. Pelo que percebi, os alunos na faculdade optam ou por caderno ou por dossier, eu escolhi caderno nas aulas porque as folhas estão fixas, a capa dura dá apoio para escrever, acredito que é mais resistente. Em casa, talvez compre um dossier para organizar as matérias das disciplinas. É algo novo, ainda não sei o que vai funcionar melhor para mim, mas inicialmente vai ser assim.

    Eu não sou fã de mochilas, então comprei uma mala na Parfois, no estilo pasta de documentos, foi a única mala que encontrei mediante aquilo que eu procurava. Comprei bastantes canetas coloridas, sublinhadores, lapiseira, borracha... Uma pena não poder comprar motivação, mas o material já é uma grande ajuda!

    Estou em dúvida em questão ao dossier, eu amei um que já vem com folhas, tem da marca Note e Oxford, mas não sei até que ponto vou dar uso e por isso ainda não comprei, não sei se deixo para quando as aulas começarem ou aproveito alguma promoção.

    Agora sim, estou super motivada para Setembro!! Será que está me a escapar alguma coisa que precise mesmo comprar? 

    O que comprei:

Sem comentários:

Enviar um comentário